Dux Nutrition
Product ID: 61
Product SKU: 61
New In stock />
Energy Kick (1kg) Sem Cafeína - Dux Nutrition

Energy Kick (1kg) Sem Cafeína - Dux Nutrition

Marca: Dux Nutrition


A Partir de:
R$ 123,40

ou 18x de R$ 9,77 com tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Energy Kick (1kg) - Dux Nutrition

Ideal para ser consumido antes e durante treinos e competições, o energykick oferece um aporte imediato e duradouro de energia por meio de diferentes tipos de carboidratos. sua fórmula completa e eficiente proporciona maior resistência física com triglicerídeos de cadeia média, ajuda a manter o foco com taurina e promove a hidratação com uma combinação excepcional de eletrólitos, evitando cãibras, desidratação e melhorando a performance. 


Diferentes fontes de carboidratos
o energykick combina diferentes fontes de carboidratos, que promovem um aporte imediato e duradouro de energia no organismo e garantem um aumento na performance esportiva.
Palatinose: carboidrato complexo, de índice glicêmico baixo e absorção gradual
Maltodextrina: carboidrato complexo, de índice glicêmico alto e absorção rápida
Frutose: carboidrato simples, de índice glicêmico baixo e absorção rápida.


Energykick contém 600mg de taurina e 1000mg de tcm (triglicérides de cadeia média), dois ingredientes inovadores que suportam o desempenho atlético. a taurina é o segundo aminoácido mais abundante no músculo, responsável por diversas funções orgânicas críticas. o tcm, combinado com carboidratos, aumenta a utilização de ácidos graxos livres como fonte energética, poupando o glicogênio do corpo. além disso, a velocidade de oxidação do tcm é semelhante a do carboidrato, mas, por serem lipídios, proporcionam maior quantidade de energia quando oxidados. 


Beba energykick continuamente para fornecer energia e hidratação, aumentando a resistência física e o foco durante os treinos e competições.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características