Essential Nutrition
Product ID: 369
Product SKU: 369
Zymelift ( 30 Sachês ) - Essential Nutrition

Zymelift ( 30 Sachês ) - Essential Nutrition

Marca: Essential Nutrition


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Zymelift (30 Cápsulas) – Essential Nutrition

Quando nos alimentamos, as enzimas digestivas atuam de forma específica para que o aproveitamento dos nutrientes contidos nos alimentos aconteça. Zymelift é uma rica combinação de 15 tipos de enzimas digestivas diferentes que pode otimizar a digestão e absorção. 

As enzimas de Zymelift são de fontes veganas, abrangem o maior número de macronutrientes e são provenientes da Enzymology Research Center, Inc. – Centro de pesquisa líder mundial no segmento.

 

Como funciona?

Uma boa digestão é essencial. As enzimas digestivas são responsáveis pela quebra dos macronutrientes presentes nos alimentos, liberando também os micronutrientes (vitaminas e minerais) que serão absorvidos pelo organismo. O processo de envelhecimento e desordens nos órgãos responsáveis pela produção dessas enzimas, como fígado, pâncreas e vesícula biliar, podem prejudicar a digestão e, consequentemente, levar a uma nutrição inadequada.

 

Cada enzima de zymelift atua em determinado macronutriente:

Amilase, amilase bacteriana e glicoamilase:
enzimas que auxiliam na digestão de amidos e carboidratos, transformando-os em maltose e glicose. São particularmente importantes aos que não mastigam suficientemente os alimentos.

Alfa-galactosidase:
enzima que digere açúcares complexos (oligossacarídeos e polissacarídeos) presentes em alguns grãos e leguminosas, como brócolis, ervilha, lentilha, feijão, dentre outros alimentos, ajudando a evitar gases, dores e inchaço abdominal.

Xilanase:
enzima que digere a hemicelulose, um dos principais componentes das paredes celulares dos vegetais.

Lactase:
enzima que digere a lactose (açúcar do leite), transformando-a em glicose e galactose. Estima-se que cerca de 70% da população mundial seja deficiente em lactase. 

Celulase:
enzima que digere a fibra insolúvel celulose (componente mais abundante da parede celular dos vegetais).

Pectinase:
enzima que digere a pectina, um dos principais componentes da parede celular dos vegetais.

 

Maltase:
enzima que digere a maltose (açúcar dos cereais), transformando-a em glicose.

Lipase:
enzima que atua sobre os lipídios, transformando-os em ácidos graxos e glicerol. A lipase é uma enzima ativa em meio ácido.

Invertase:
enzima que digere a sacarose (açúcar refinado), transformando-a em frutose e glicose. Aumenta a assimilação e utilização desse carboidrato como fonte de energia.

Hemicelulase:
enzima capaz de digerir as hemiceluloses (polissacarídeos que juntos com a celulose e a pectina formam a parede celular dos vegetais). As hemiceluloses também fazem parte da parede celular do fungo Candida albicans.

Protease e protease ácida estável:
enzima que auxilia na quebra das proteínas, tanto em pH ácido (estômago) como no intestino. 

Bromelina:
enzima que digere as proteínas.

 

Como utilizar?

Dissolver 3g (1 sachê) em aproximadamente 100ml de líquido ou 100g de alimento, ou conforme orientação de nutricionista ou médico.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características